Em Patos, mulher com fortes sintomas de embriaguez é atropelada no Bairro Jatobá



A senhora Maria Doralice Fragoso, de 43 anos, foi atropelada na noite desta segunda-feira, dia 22, por volta das 19h30, quando tentava atravessar a Rua Manoel Mota, em frente ao Centro Social Urbano (CSU), Bairro Jatobá, em Patos.

De acordo com relatos de populares, Maria Doralice vez movimentos confusos ao realizar a travessia da via e acabou confundindo o motociclista que a atropelou. A vítima estava atravessando e resolveu voltar em plena caminhada em direção ao Mercado Público.

Maria Doralice sofreu um corte na altura da testa e teve um possível traumatismo craniano diante da pancada ao solo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima.

Guarnições das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do Batalhão de Polícia de Motos, fizeram o isolamento da área e deram a segurança viária enquanto aguardavam a chegada do SAMU.

As informações são de que Maria Doralice estava com fortes sintomas de embriaguez e estava cambaleando nas imediações minutos antes do acidente.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Imagem – Redes Sociais