Em Patos: Mulher ataca viatura da polícia a pedrada



Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/12). Uma mulher apresentado sinais de distúrbio mental, atacou uma viatura da Polícia Civil, que estava estacionada em frente a Delegacia Distrital de Patos.

A jovem mulher usou uma pedra de paralelepípedo para quebrar o para brisa traseiro do veículo. Além de quebrar o vidro, a mulher gritava palavras de baixo calão contra os policiais.

Agentes que estavam de plantão dominaram a agressora, que foi conduzida para o interior da Delegacia.

Em contato com a imprensa, o superintendente, Marcos Vasconcelos lamentou o fato. Ele declarou que se trata de uma pessoa que apresenta sinais de distúrbio mental. “Ela precisa de tratamento, por isso será encaminhada, para um local onde possa ser tratada”, declarou Vasconcelos.

Segundo o superintendente, essa mesma mulher, atacou na semana passada o Fórum Miguel Sátyro em Patos, a exemplo desse caso, ela também usou pedras.

Perguntado se a mulher representava perigo para a sociedade, o chefe da Polícia Civil em Patos, afirmou que sim: “Caso ela ataque uma pessoa com a fúria que atacou a viatura, pode até resultar na morte da vítima”, finalizou Marcos Vasconcelos.

Marcos Oliveira