Em Patos, motorista que invadiu residência com carro se evadiu do local



Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), sob o comando do Cabo Klébio, foi acionada na madrugada deste sábado, dia 15, por volta das 04h00, diante de acidente envolvendo veículo que colidiu em residência na cidade de Patos.

O fato aconteceu na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, e por felicidade só acorrerem danos materiais. O motorista perdeu o controle do veículo Volkswagen e colidiu violentamente com o portão da casa provocando um grande susto nos moradores e vizinhos que dormiam no momento do acidente.

Cabo Klébio relatou que foi feito levantamento das informações através da placa do veículo e está tudo em dia na documentação e não existem outras pendencias, porém, o motorista se evadiu do local.

O veículo foi guinchado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), o chamado Sucatão, que está localizado no Bairro Mutirão, em Patos.

Alguns familiares do condutor compareceram e prestaram esclarecimentos de praxe. Houve compromisso de realizar os serviços de recuperação da residência. O fato foi comunicado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com