Locais

Em Patos, moradores do bairro  Mutirão e Alto da Tubiba relatam que estão sem água nas torneiras há mais de quatro dias; Cagepa informa que até o final da tarde deve ser normalizado o abastecimento

ÓTICAS GUIMARÃES

Os moradores do bairro Mutirão e Alto da Tubiba entraram em contato com a redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, dia 21 de novembro, informando que a cerca de quatro dias estão sofrendo com falta de água.

Segundo os moradores, a falta d’água está prejudicando os afazeres diários a e estão tendo de usar água mineral para cozinhar.

O Patosonline.com procurou o assessor de comunicação da Cagepa, regional das espinharas, jornalista Juracy Barbalho, que nos forneceu a seguinte explicação:

A Cagepa informa que, em virtude de problemas em equipamento na elevatória, que atende Mutirão e Alto da Tubiba, o abastecimento fica suspenso até que se concluam os reparos corretivos necessários, previstos até o final da tarde de hoje, dia 21. Em caso de dúvidas manter contato gratuito com o atendimento 115.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo