Em Patos, moradora faz apelo para melhoria na estrutura do prédio da Filarmônica 26 de Julho



A senhora Sineide Nóbrega, que reside nas imediações da sede da Filarmônica 26 de Julho, Bairro Belo Horizonte, está reclamando e pedindo providências diante da falta de manutenção no prédio pertencente ao Município de Patos.

Sineide relatou na manhã desta segunda-feira, dia 03, que o prédio da Filarmônica 26 de Julho está precisando de podas das árvores, melhoria na pintura externa, além de manutenção no calçamento da Rua Panatis. A idosa culpou os secretários da Prefeitura Municipal de Patos diante do que ela considera descaso.

A reportagem do Patosonline.com foi até a sede da Filarmônica 26 de Julho e confirmou a necessidade de podas nas árvores, pois estas estão dificultando também a iluminação pública da localidade.

Marcelo Lima, presidente da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), informou que a poda das árvores já foi solicitada a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Patos, porém, até o momento, ainda não se houve determinação para que o serviço fosse feito.

O presidente relatou também que o prédio vai passar por pintura, mas se aguarda o término de outros prédios públicos por parte dos funcionários da própria Prefeitura Municipal de Patos.

Em contato com o Dr. Sílvio Moreira, secretário de Meio Ambiente do Município de Patos, ele disse que nessa primeira semana de fevereiro de 2020, as equipes de poda estão nas escolas municipais, no entanto, assim que terminarem irão para a sede da Filarmônica 26 de Julho.   


Jozivan Antero – Patosonline.com