Em Patos: mãe faz apelo para encontrar sua filha que está desaparecida desde sexta (17)



A senhora Maria de Fátima, residente do bairro Maternidade em Patos, procurou a Delegacia da Mulher, na manhã deste domingo, para denunciar o desaparecimento de sua filha, Arielma. A adolescente tem apenas 14 anos e saiu de casa na última sexta-feira, dia 17 às 11h30min, alegando que iria para a casa de sua irmã.

Neste domingo, dona Maria de Fátima ficou sabendo que ela sequer apareceu por lá.

A mãe gravou um vídeo em que faz um apelo desesperado pela sua filha e pede para que ela aparece, dê notícia. A mãe, emocionada, afirma que nada aconteceu que pudesse motivar Arielma a fugir de casa.

“Arielma minha filha, onde você estiver, por favor, entre em contato. Nós estamos muito preocupados, eu, sua avó, suas tias e sua irmã. Onde você estiver minha filha, pelo amor de Deus, entre em contato. A gente não fez nada com você, nada, você disse que ia na sua irmã e até agora não apareceu”, clama dona Maria de Fátima.

Arielma mora com sua mãe, dona Maria de Fátima, na rua professor José Araújo, na Maternidade, em Patos. Quem viu a moça ou tiver informação sobre seu paradeiro pode ligar para a delegacia de polícia civil do município, ou disque 190.

Blog do Jordan Bezerra

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com