Locais

Em Patos: Mãe faz apelo emocionado para conseguir realizar cirurgia da filha no valor de R$ 35 mil reais. Saiba mais

A cidadã Thais Rocha Cordeiro entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, nesta quarta-feira (30), para pedir apoio na divulgação de uma campanha que visa ajudar sua filha de apenas 16 anos, que desde os 9 sofre com um problema de escoliose lombar.

A adolescente, que residente do bairro Santa Clara em Patos, por não ter usado o colete recomendado para este tipo de problema, agora precisa de um procedimento cirúrgico para reverter o agravo da doença.

De acordo com informações da família, a adolescente precisa ser operada antes dos 18 anos de idade, tendo em vista que após isso será difícil conseguir médico que se disponha a fazer.

A cirurgia é de alto risco e não é feita na cidade de Patos. A paciente já esteve por várias vezes na capital João Pessoa para realizar exames, mas sempre é informada pelos médicos que o SUS disponibiliza apenas 15% da cirurgia, quando o custo total é no valor de R$ 35 mil reais.

Portanto, a família da adolescente faz um apelo aos patoenses e demais pessoas que possam ter interesse em ajudar, no sentido de conseguir a verba necessária para a cirurgia e ainda para os custos adicionais com o pós-cirúrgico, deslocamentos, etc.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato direto com Thais Rocha Cordeiro (mãe da adolescente), pelo número de whatsapp: (83) 9 8200-1330.

Por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close