• Dra Milena
Locais

Em Patos: mãe de família que está desempregada e enfrentando problemas de saúde, pede ajuda para conseguir alimentos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta terça-feira, dia 16 de agosto, pela jovem Rauanny Silva, residente no bairro Jardim Magnólia, aqui em Patos, preocupada, fazendo o relato da situação vivida por sua mãe, a senhora Rivailda Silva de Freitas, de 45 anos.

Segundo relatou Rauanny, dona Rivailda sentiu uma forte dor entre os seios, e começou a vomitar, além de estar com a garganta bastante inflamada, sem conseguir comer direito. Ela foi levada até uma unidade médica, onde recebeu atendimento e retornou para casa.

Desempregada e tendo como única fonte de renda um benefício do governo, Rivailda está passando por algumas dificuldades domiciliares, como aluguel atrasado, falta de alimentos e sem botijão de gás na sua residência, tendo que cozinhar na lenha.

“Estou muito preocupada com minha mãezinha”, relatou a filha Rauanny.

Rivailda mora em uma rua projetada, logo após o prédio da Itaipava, próximo ao bairro Noé Trajano. Quem quiser contribuir com alguma alimentação ou algo do tipo, pode entrar em contato através do telefone 99938-3377, ou através do PIX: 024.016.774.02 (José Rogério de Freitas). Como também, entregar na residência da jovem Rauanny, localizada na Rua Antônio Emídio Rodrigues, nº 99, bairro Jardim Magnólia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo