Em Patos: Luiz Couto reitera apoio a Ricardo Coutinho, mas diz que é contra união com o PSDB



O deputado federal Luiz Couto (PT), foi o entrevistado da semana, dentro do programa Radar neste sábado, dia 05 de dezembro, levado ao ar pela Rádio Espinharas de Patos.

Durante meia hora o deputado respondeu às perguntas do jornalista Marcos Oliveira, que abordou diversos assuntos.

Inicialmente Couto disse que estava em Patos para agradecer a votação que obteve em Patos na eleição interna do PT, bem como para trabalhar e pedi voto para o candidato a presidência do diretório municipal do PT em Patos (haverá 2 º turno do PED), Everaldo Nunes .

O deputado disse que estava certo da vitória de Everaldo Nunes na disputa deste domingo (06/12). Everaldo disputa o diretório do PT em Patos contra o vereador Edileudo Lucena.

Sobre a sucessão estadual, Luiz Couto afirmou que continua defendendo um projeto novo para uma Paraíba, e que esse projeto significa Ricardo Coutinho como governo. Porém quando foi perguntado se ele concorda em uma união entre PSB e PSDB, Luiz Couto disse que não. Que não concorda com essa união, pois ela representaria o velho, o retrógado.

Couto voltou a fazer duras críticas ao governador José Maranhão (PMDB), a quem acusou de interferência nas eleições internas do PT na Paraíba, e de ter interferido também nas eleições da OAB no estado.

Escute parte da entrevista com o deputado federal

             

        

Patosonline.com