Em Patos Luciano Cartaxo chama Ricardo Coutinho de incompetente e diz que PSB já deu o que tinha de dar. Escute



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), esteve visitando o Sertão no final de semana, e aproveitou para alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em Patos, Cartaxo fez contato com a imprensa local, e não poupou críticas ao chefe do executivo estadual.

Perguntando sobre a intenção do governador de terceirizar parte da educação da Paraíba, Luciano afirmou que esse gesto representa o atestado de incompetência do governador com a educação do nosso estado.

Já com relação ao projeto socialista de Ricardo para a Paraíba com seu partido PSB, o prefeito da Capital disparou: “Já deu o que tinha de dar”, completando que são vários anos como mandatário, sem apresentar nada de novo.

Esse questionamento de Cartaxo foi levado ao crivo dos ouvintes da Rádio Espinharas na tarde desta segunda-feira (24/07), que analisaram as palavras do prefeito dentro do programa Espinharas Notícias. Em um placar apertado, eles concordaram com Luciano. Entre aqueles que defenderam Ricardo, a justificativa segundo eles, foi o trabalho que o governador teria desenvolvido no Sertão.

Já durante o dia de hoje (segunda-feira), o governador da Paraíba rebateu Luciano Cartaxo, a quem classificou de forma de indireta de mentiroso.

Veja a declaração de Ricardo:

“As pessoas têm que estudar e saber o que é terceirização. Fico me perguntando como alguém que governa uma cidade desse tamanhão não sabe o que é terceirização. O que eu estou fazendo é combater a precaridade do trabalho. Estão criando uma mentira e daqui a um mês estarão desmoralizados, ficará bem claro que eles plantaram uma mentira”, declarou.

“Esse cidadão tem deixado a capital do Estado tão lamentável, que sinceramente eu lamento profundamente”, finalizou.

Escute abaixo as declarações polêmicas de Luciano Cartaxo em Patos contra Ricardo

Coutinho.

 


 

Patosonline.com