• Dra Milena
Politica

Em Patos, Lenildo Morais recebe apoio do Senador Veneziano para a sua candidatura a deputado federal

Na oportunidade, em entrevista ao radialista Adilton Dias, Lenildo Morais destacou a receptividade do povo de Patos durante a sua pré campanha

ÓTICAS GUIMARÃES

No último sábado (18), o ex prefeito de Patos e pré candidato a deputado federal pelo PT, Lenildo Morais, esteve ao lado do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital, onde recebeu um importante apoio para sua pré campanha.

Em entrevista à imprensa local, o senador falou sobre a parceria com candidatos do PT e destacou o encontro com o presidente Lula, em Natal, no Rio Grande do Norte, para que seja possível dar sustentabilidade ao seu governo.

“Nós temos uma parceria que foi constituída e celebrada desde o primeiro momento. Não apenas com o conhecimento e a participação do presidente Lula, mas, com o estímulo do presidente. São relações pessoais, afetivas e são relações políticas.

Na programação do último sábado (18), após participação no programa Dialogando, nas Rádios Espinharas, Lenildo esteve presente no café da manhã, a convite do casal, Dr. Érico de Djan, deputado estadual, e da sua esposa,
Germana Wanderley, pré-candidata a deputada, na residência do casal.

Na oportunidade, em entrevista ao radialista Adilton Dias, Lenildo Morais destacou a receptividade do povo de Patos durante a sua pré campanha, assim como nas cidades no entorno.

“Estamos crescendo muito, graças a Deus. O povo de Patos tem sido muito receptivo, assim como nas cidades do entorno de Patos da mesma forma. Hoje estamos recebendo apoio de 27 cidades da Paraíba e a nossa meta é chegar até o final do mês recebendo apoio de 50 cidades”, destacou.

Sobre as lideranças políticas que formam a sua base, Lenildo Morais destacou líderes rurais, sindicatos, intuições religiosas, conselhos tutelares e ex vereadores.

“A nossa meta é chegar, pelo menos, em 50 cidades recebendo apoio de lideranças locais, agricultores, presidente de sindicatos, comunidades rurais, lideranças evangélicas e católicas, conselheiros tutelares, ex vereadores, vereadores, prefeitos e ex prefeitos, então, de certa forma, tudo isso faz com que nossa campanha cresça”, acrescentou.

Lenildo Morais é filho de Patos, técnico de carreira da Embrapa e foi prefeito da cidade de Patos de forma interina. Durante a sua gestão, o pré candidato a deputado federal, deixou um vasto legado no município, onde em 113 dias de governo, abriu a Unidade de Pronto atendimento, trouxe transporte coletivo, além de garantir que recursos públicos para a continuidade das ações, citando cerca de R$ 3 milhões somente para a Saúde.

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo