Em Patos: Iraê Lucena poderá receber apoio de Marcos Eduardo



O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB), disse ontem em sessão da Câmara, que poderá votar para deputado estadual nas eleiçoes do ano que vem (2010), na deputada Iraê Lucena do PMDB.


 


Marcos declarou que é uma hipótese, porém com chances reais de se concretizar. Essa semana, representantes da deputada deverão vir à Patos, para sentar à mesa e acertar os detalhes com o presidente.


 


Outras novidades


 


Em 2010 devem surgir muitas novidades na política paraibana. Algumas antigas lideranças se fortalecem para disputar um mandato de deputado estadual, como é o caso do médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu (PSB). Outras novas lideranças serão testadas, com apoio de familiares que já atuam na política. É o caso de Caio Roberto.

Quem é Caio Roberto? O jovem é filho do deputado federal Wellington Roberto (PR). Ele deve ser candidato à uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. Já conversou com o pai, que apóia a idéia e deve, no mínino, disputar a reeleição à Câmara Federal.

Wellington Roberto (foto) espera ter uma chance para compor a chapa majoritária. O deputado federal é aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas com a mudança de governo na Paraíba essa aliança pode ser revista.


Patosonline.com