• Dra Milena
Gerais

Em Patos: Idoso com 90 anos está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo  

Se você souber do paradeiro do mesmo a família pede encarecidamente que entre em contato

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, o contato de familiares do senhor, Francisco Severino Joaquim, 90 anos de idade, residente na Rua Tabelião Manoel Fernandes, 257, Bairro São Sebastião, próximo a Padaria de Seu Dedé, aqui em Patos.

O ancião está desaparecido desde a última quarta-feira (15), e sua família está aflita sem notícias do mesmo. Eles informaram que seu Francisco sofre do mal de Alzheimer e recentemente tem apresentado desorientação.

Segundo as informações recebidas por nossa equipe, por volta das 10h00m (dez da manhã) de quarta-feira ela saiu de casa. A família recebeu informações de que o mesmo tinha sido visto à tarde próximo a UPA do Jatobá e no outro dia no Bivar Olinto, porém a família não conseguiu localizá-lo.

A família informou que essa não é a primeira vez que o idoso sumiu. Há cerca de duas semanas, seu Francisco saiu de bicicleta e foi parar em São Mamede. Por sorte, o SAMU daquele município o encontrou e veio entregar a família.

Se você souber do paradeiro do mesmo a família pede encarecidamente que entre em contato com o seguinte número – 83 9 8133-7442, para falar com Mônica. 

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo