Policial

Em Patos: Idosa recebe ameaças por telefone e procura Delegacia de Polícia. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira (31), compareceu a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos, a senhora Alzira Gomes Meira que reside a Rua do Prado, 346.

A mesma denunciou ao delegado plantonista Manoel Martins estar sofrendo ameaças por meio de ligações telefônicas direcionadas ao seu número residencial e do próprio celular.

Segundo a denunciante que tem 80 anos de idade há cerca de dois meses uma pessoa ligou afirmando que se ela não pagasse um resgate urgente o seu “filho” seria morto.

O que chamou a atenção de Alzira Gomes é o fato de ela não ser mãe, portanto respondeu a pessoa de forma rude por acreditar se tratar de uma brincadeira de mau gosto.

Para comprovar de onde teria partido ligou para o número que ficou registrado em seu aparelho móvel recendo a informação de que pertencia a uma madeireira de uma cidade do interior do estado de Pernambuco.

A partir deste dia a anciã começou a receber ameaças praticamente todos os dias, somente nesta quinta-feira (30) foram cinco ligações recebidas.

Nesta sexta-feira (31) a mulher já havia recebido duas sendo uma para o fixo e a outra para o celular o que a fez tomar a decisão de procurar autoridades policiais.

Alzira Gomes Meira reside sozinha e afirmou está nervosa com o que vem acontecendo embora o delegado Manoel Martins tenha tentado tranqüilizá-la afirmando se tratar de um golpe bastante comum conhecido pela polícia como “golpe do falso seqüestro”.

Escute a entrevista com a idosa.  

Marcelino Neto

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios