Em Patos: Homens batem em carro de secretário, abandonam veículo e fogem da polícia



05 (cinco) elementos até o momento não identificados pela polícia estavam em um Fiat Uno placas MOJ – 0435 de Patos, cor cinza e desenvolvia alta velocidade no veículo dando a entender que estavam fugindo de uma perseguição.

Ao entrar na esquina da Rua Padre Anchieta, o motorista perdeu o controle e colidiu na traseira de um veículo Corsa Sedan prata de placas MOG 4647, do secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Sebastião dos Santos Lima, que estava estacionado na porta de casa.

Após bater o veículo os homens que estavam em seu interior o abandonaram e saíram correndo em direção a Rua Irineu Jófily, porém testemunhas afirmaram que eles estavam escondidos em alguma casa daquela localidade.

Baseado nas informações de testemunhas policiais militares se mobilizaram e começou uma verdadeira varredura em residências, porém sem sucesso. Os suspeitos já haviam se evadido do local com destino ignorado.

Uma equipe do PPTran esteve no local e realizou uma perícia no veículo causador do incidente. No seu interior, policiais encontraram além de um par de Tênis, latas de bebida alcoólica.

O veículo foi recolhido à delegacia e será averiguada agora a sua procedência. No local alguns policiais disseram que uma pessoa havia sido assaltada no bairro Santo Antonio e um dos elementos tinha feito um disparo para intimidá-la. Supostamente acreditam que eles seriam os autores do assalto e estariam fugindo da vítima após consumar o delito.

Texto de Mário Frade/Portalpatos

Foto/Paraiba10