Em Patos : Homem morre após ser esfaqueado



Na madrugada de hoje (18/04), por volta das 00h20m, o Sargento Francisco do Corpo de Bombeiros manteve contato por telefone com a Central de Operações do 3º Batalhão e informou que populares que vinham passando de fronte a Unidade de Bombeiros o informaram que havia um homem caído na Rua do Meio, localizada por trás daquela base bombeirística.

 

Segundo as informações, no local havia vestígios de sangue. O referido Sargento acionou os demais companheiros de serviço e em conjunto chegaram rapidamente ao local com todo o aparato para uma possível prestação de socorro, ocasião em que os peritos da Polícia Civil chegaram também logo em seguida e todos puderam averiguar que a vítima JOSÉ HUMBERTO FORTUNATO VIEIRA (vulgo Bilisco) de 24 anos, solteiro, desocupado e que residia naquela mesma rua onde na frente da sua própria residência havia caído, encontrava-se com duas perfurações uma no pescoço e outra na região lombar, supostamente de faca peixeira.

 

Uma equipe do SAMU chegou minutos depois e confirmou que a vítima já estava sem vida.

 

A Autoridade Policial foi solicitada e chegando ao local procedeu conforme os procedimentos legais para que o corpo fosse removido do local.

 

A Polícia Militar realizou rondas naquelas proximidades a fim obter informações de quem tenha sido o responsável pelo delito, mas até o momento sem êxito.

 

Blog 3º BPM