Em Patos: Homem é morto com vários tiros enquanto dormia



Mais um assassinato foi registrado na madrugada de hoje em Patos. A vítima é Willian Morais dos Santos, 23 anos. Ele foi morto por volta das 03h00m da manhã dentro da própria residência, localizada no Bairro das Sete Casas, setor leste da cidade de Patos.        

 

Segundo informações fornecidas por testemunhas, 04 (quatro) homens encapuzados armados de pistola e revólver, teriam arrombado a residência e rendido tanto as testemunhas como a vítima que foi executada com vários disparos de arma de fogo ainda na cama onde dormia.

 

Antes de praticarem a execução, os assassinos mandaram que as testemunhas saíssem da casa, e após o crime evadiram-se a pé tomando destino ignorado.

 

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros do SAMU, mas faleceu ainda no local. A delegada, Rosana Gomes, que está cuidando do caso, acredita que o crime tenha relação com o tráfico de droga em Patos, já que testemunhas informaram que a vítima era usuária da mesma.          

 

Após constatarem o homicídio, a Polícia Militar isolou o local do crime e a ocorrência repassada para a autoridade competente.

 

Marcos Oliveira