Em Patos, homem é flagrado roubando na EMPASA e comerciantes denunciam que órgão está sem segurança alguma



As câmeras de segurança de uma lanchonete estabelecida dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA), localizada na BR 230, em Patos, flagraram o exato momento em que um homem rouba um botijão de gás de cozinha de outra lanchonete.

O fato ocorreu neste sábado, dia 14, por volta das 13h00. A lanchonete roubada pertence a Elvira Antero e a proprietária relatou que apenas o botijão de gás foi roubado. Ela disse que o botijão fica preso por corrente e cadeado, mas mesmo assim o ladrão conseguiu abrir.

O homem que praticou o crime já foi identificado. Ele reside no Bairro Juá Doce, em Patos, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis diante do ocorrido.

Os comerciantes relataram que a EMPASA está sem segurança e a portaria fica escancarada. Antes havia uma guarnição da Polícia Militar, porém, sem explicação alguma, os policiais não estão mais no ponto de apoio e a insegurança aumentou provocando revolta dos usuários, empresários e comerciantes.


Jozivan Antero – Patosonline.com