Em Patos, Grupo Hanna desenvolve equipamentos para proteção e uso de profissionais e de cidadãos durante pandemia do COVID – 19



O Grupo Hanna, que tem 30 anos de serviços prestados em diversos segmentos, empresa genuinamente patoense, deu início ao projeto Hanna Saúde, a partir do desenvolvimento de uma série de equipamentos para proteção aos profissionais de saúde, da estética, para cidadãos e todos que desejam redobrar os cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19.

Com a preocupação constante em manter o alto padrão de qualidade no desenvolvimento dos produtos, a empresa buscou o assessoramento de profissionais técnicos da área médica – hospitalar, além da área de engenharia e consultoria empresarial do Sebrae de Patos, para com isso atender as normas técnicas vigentes no mercado e oferecer segurança e eficácia no uso dos produtos.

O Grupo Hanna está disponibilizando peças em acrílico para consultórios odontológicos, profissionais da beleza e estética, além de peças para facilitar e proteger aqueles que lidam diretamente com o serviço de urgência e emergência, seja no SAMU ou nos hospitais.

As peças confeccionadas pelo Grupo Hanna também são adaptáveis para categorias que desejem oferecer segurança para profissionais e clientes atendidos por estes. São protetores faciais que oferecem conforto, lavatórios para locais públicos, protetores para bancadas e consultórios e demais espaços que desejam oferecer segurança para evitar contaminação pelo COVID – 19.

Todas as informações podem ser obtidas pelo telefone WhatsApp (83) 9 8850-5454 e ainda (83) 3421 3163. Instagram grupohanna e ainda pelo facebook   grupohanna.



Jozivan Antero – Patosonline.com