Em Patos: Grupo de amigos lança campanha solidária FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM e pedem apoio da sociedade – Saiba mais.



A cidadã de nome, Drica Franca, entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para solicitar apoio na divulgação de uma campanha solidária que ela está encabeçando juntamente com um grupo de amigos, conforme explicou.

Drica informou que a campanha tem como objetivo ajudar famílias mais necessitadas da cidade de Patos, principalmente neste momento de pandemia do novo coronavírus.

Portanto, Drica e seus amigos estão arrecadando alimentos, kits de higiene pessoal, máscara e álcool 70%, roupas e calçados, mesmo que usadeos. A colaboração também pode ser por transferência bancária ou depósito, caso a pessoa deseje entrar em contato para realizar a doação.

Ainda segundo Drica, a colaboração pode ser através de 1 quilo de alimento não perecível, ou ainda de uma cesta básica por parte daquelas pessoas que podem contribuir com um pouco mais.

A campanha FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM, está com dois números para contato, caso alguém deseje contribuir para ajudar as famílias que estão passando por dificuldades. Os números para contato são: (83) 99975-5654 / (83) 99894-1181.


Matéria por Patosonline.com