• Dra Milena
Locais

Em Patos: Gestão municipal afirma que nova licitação deverá ser realizada para concluir as obras do Estádio José Cavalcanti

O Teatro Municipal terá um edital de licitação publicado a fim de garantir que uma nova empresa possa concluir as obras, conforme disse o prefeito

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, concedeu entrevista para a reportagem do programa Espinharas Notícias na quarta-feira (14), é na oportunidade falou sobre como será a conclusão das obras do Estádio Municipal José Cavalcante.

Nabor explicou que a primeira licitação deu deserta, é garantiu que dentro de 30 dias a nova licitação será aberta para uma nova empresa concluir as obras, que já estão com os recursos garantidos.

Ele disse também que espera que tudo se resolva antes do início do próximo campeonato paraibano.

Ainda na entrevista, o prefeito comentou que outras obras estão em andamento e com recursos nas contas da prefeitura, a exemplo do ginásio de Esportes O Rivaldão, que inclusive está bem próximo de ser entregue.

O Teatro Municipal terá um edital de licitação publicado a fim de garantir que uma nova empresa possa concluir as obras, conforme disse o prefeito.

Outros detalhes você confere nos áudios que seguem abaixo.

Nabor Rivaldão
Nabor José Cavalcanti

Matéria por Patosonline.com

Áudios captados por Hugo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo