Em Patos: Gerente da Vigilância em Saúde recomenda que idosos busquem a vacina contra Covid nas suas unidades de referência. Ouça

São Paulo - Vacinação contra covid-19 aos profissionais da saúde do Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças.



Laerth Júnior, gerente da Vigilância em Saúde do município de Patos, disse nesta segunda-feira (5), que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 começou a ser aplicada hoje, para os idosos acima de 75 anos.

O processo segue até a próxima sexta-feira (9). Laerth também explicou que essa segunda dose é para os idosos que completam 28 dias nessa semana.

Outra informação importante é que o cartão de vacina de quem já tomou a primeira dose está com o registro de qual será o dia certo para receber a segunda dose.

Para não ter qualquer problema na segunda dose, o gerente da Vigilância em Saúde orienta que as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose, que busquem suas unidades de referência, tendo em vista que ao precisar da segunda dose serão identificados com mais facilidade pelos agentes comunitários de saúde.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com