• Dra Milena
Locais

Em Patos: Garoto perde celular que utilizava para estudos e família oferece recompensa para quem encontrar

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 08 de setembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Ana Clara, relatando que seu filho havia perdido o celular que ele utilizava para estudar, na tarde de ontem (07).

Segundo informou Ana Clara, o aparelho é um Xiaomi Redmi 9, de cor verde, e foi perdido no trajeto entre a Praça do Noé Trajano e o Posto Gipagel, na BR-230.

O celular está com a câmera traseira quebrada e estava com uma capinha protetora. A mãe relatou que o filho está angustiado, pois no aparelho estavam muitos conteúdos relacionados ao seu estudo.

A família está oferecendo uma recompensa para quem encontrar e devolver o celular. Para isso, basta entrar em contato através do telefone (83) 99352-8949.

“Se alguém encontrou ou encontrar e tiver o interesse de entregar daremos uma gratificação porque esse celular é usado para estudar, não é nem tanto pelo valor do aparelho, é porque é de uso estudantil e contém muita coisa relacionada ao estudo dele. Meu filho tá bastante angustiado a procura dele”, relatou a mãe.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo