Locais

Em Patos: Garis, estagiários de cursos da saúde, presos e outros, serão vacinados contra a covid-19 a partir da próxima segunda-feira (28)

As pessoas de 55 a 59 anos, e que fazem parte dos profissionais do ensino superior e estagiários, também serão imunizadas

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde ampliará a vacinação contra a Covid-19 para o público em geral e outros grupos específicos, a partir da próxima segunda-feira (28 de junho). A confirmação é do prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

O novo calendário contempla além das pessoas com idades entre 55 e 59 anos, também os profissionais do ensino superior, garis, pessoas em situação de rua, polícia penal e população privada de liberdade, e ainda os estagiários dos anos finais dos cursos de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Os garis serão imunizados na sede da empresa onde são contratados, os policiais do sistema prisional e a população privada de liberdade serão imunizados nos presídios masculino e feminino, e as pessoas em situação de rua na sede do Centro Pop.

As pessoas de 55 a 59 anos, e que fazem parte dos profissionais do ensino superior e estagiários, serão imunizadas nos locais como Colégio Cristo Rei, UFCG, Colégio GEO e na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro.

A continuidade da vacinação com o público em geral será de forma gradativa e por ordem decrescente de idade, de acordo com a disponibilidade de doses das vacinas contra Covid. Os novos calendários serão previamente divulgados a exemplo deste.

Ouça o anúncio do prefeito:

Nabor Wanderley

Coordecom

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios