Policial

Em Patos: 'Força Tática' apreende arma de fabricação artesanal com jovem

ÓTICAS GUIMARÃES

A "Força Tática" sob o comando do tenente Fernando Galindo, com apoio dos sargentos Neto e Pedrosa, conseguiu prender um jovem identificado como sendo, José Ferreira Cavalcante Filho [foto], com 19 anos de idade e com ele os policiais conseguiram tirar de circulação mais uma arma de fogo.

A prisão do jovem aconteceu nesta quinta-feira 27 de fevereiro, por volta das 11h:20m nas proximidades da localidade conhecida por "Campo da Buraqueira" e a arma foi encontrada dentro de uma Mochila que ele levava consigo.

Segundo os policiais o acusado apresentou atitudes suspeitas na hora da abordagem e quando verificaram a bolsa foi localizada uma Espingarda de fabricação artesanal, calibre 12, com uma munição intacta.

Os policiais conduziram o jovem até a Delegacia de Polícia juntamente com a arma encontrada e ele foi entregue a autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis. Se não houver reincidência contra o suspeito, será estipulada fiança e dependendo do valor, caso não efetuado o pagamento, será conduzido ao presídio regional.

 

Fonte Portalpatos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios