Em Patos: Filha faz apelo para conseguir consulta e cirurgia urológica de urgência para seu pai – Saiba mais



Uma mulher de nome Rosimere Maria os Santos entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com, nesta segunda-feira (05), e na oportunidade pediu apoio para divulgar uma campanha solidária em prol de uma consulta especializada e de uma cirurgia urológica para seu pai, o senhor José Damião Vieira, residente no bairro Monte Castelo, em Patos (PB).

No seu relato, a filha dele afirma que o mesmo já usa uma sonda vesical para retirada da urina da bexiga, há cerca de um ano. Por conta do problema, seu pai não pode trabalhar e está enfrentando sérias dificuldades financeiras.

Rosimere também contou que o estado de saúde dele só piora a cada dia, e que para tentar uma recuperação precisa urgentemente de uma consulta com um médico especialista e de uma cirurgia urológica.

Ela acrescentou que já recorreu ao SUS, porém não conseguiu sequer a consulta para seu pai. O problema teria sido descoberto por meio de exames pagos com o auxílio emergencial do governo federal. Sem condições de trabalhar e doente, o senhor José Damião Vieira encontra-se em estado de depressão e precisando urgentemente de cuidados médicos.

Preocupada com a situação cada vez mais crítica, ainda mais pelo fato de ter duas filhas autistas que dependem dela e do seu pai, a senhora Rosimere pede que as pessoas da cidade de Patos se mobilizem para ajudar na consulta e na cirurgia do seu pai.

Quem se dispor a ajudar pode entrar em contato pelo número: (83) 98784-2855 (ligação ou whatsapp).


Matéria por Patosonline.com