Em Patos: Feira Livre continua acontecendo às sextas-feiras enquanto durar a pandemia



O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Flaviano Resende, informou na manhã de hoje, 18, que a feira livre continuará as sextas-feiras enquanto durar o período de Pandemia.

Segundo Flaviano, o decreto n°32/2020 que está em vigência, determina que a Feira Livre continue acontecendo às sextas-feiras, sendo assim, os Mercados Públicos Darcylio Wanderley e Juvino Lilioso, permanecem com os horários de funcionamento regulados de segunda a sexta, das 7h às 13h.

Flaviano pediu ainda a compreensão da população para que, quando for fazer compras, apenas uma pessoa por família saia de casa, com uma observação especial para os idosos e que os mais novos usem da consciência, se ofereçam para resolver o que for preciso fora de casa.

“Ficaria muito feliz com essa ajuda de todos, e juntos venceremos esse vírus, que nos dado tanto trabalho, mais já, já, com fé em Jesus tudo voltará ao normal”, disse o secretário.

Coordecom

Fala de Flaviano Resende

Coordecom




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.