Gerais

Em Patos: Familiares lançam campanha para conseguir cirurgia dos rins de criança de apenas 5 anos

Outro meio de ajudar com dinheiro é via transferência para o Banco do Brasil

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora Edilma Davi de Oliveira procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para solicitar apoio na divulgação de uma campanha solidária que visa ajudar no tratamento de saúde de sua sobrinha de apenas 5 anos de idade.

Segundo explicou Edilma, sua sobrinha de nome Bárbara sofre com uma doença grave que afeta o funcionamento dos rins. Ela também disse que a criança precisa fazer uma cirurgia com urgência, mas alegou que a família não tem condições para bancar o procedimento necessário para salvar a vida de Bárbara.

Sem ter como conseguir a cirurgia pelo SUS, os familiares de Barbará lançaram uma campanha na internet para angariar dinheiro que será utilizado na realização dos exames pré-operatórios e na contratação da cirurgia.

Quem quiser ajudar pode fazer a doação de qualquer quantia pelo PIX, utilizando como chave – o número a seguir: 83 99686 0455. Esse número também pode ser utilizado para que as pessoas interessadas busquem saber mais detalhes sobre o problema de saúde da criança.

Outro meio de ajudar com dinheiro é via transferência para o Banco do Brasil, na conta a seguir:

Banco do Brasil
Agência: 0151-1
Conta corrente: 76773-5
Edilma Davi de Oliveira

Matéria por Patosonline.com
Fonte: informações de familiares


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo