Em Patos, familiares e amigos lamentam o falecimento do senhor Zé Padre



O senhor José Francisco de Almeida, 88 anos, muito conhecido por Zé Padre, veio a óbito no início da tarde desta segunda-feira, dia 06, por volta 13h00. Ele estava internado no Hospital Regional de Patos e deu entrada ontem (domingo dia 05) após se queixar mal-estar que se agravou para insuficiência cardíaca.

Zé Padre era aposentado e trabalhou muitos anos no antigo Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (DNER). Ele residia na Rua Antônio Urquiza, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Zé Padre deixa viúva a senhora Ilda Lima de Almeida.

Todos os filhos do senhor José Francisco são bastante conhecidos em Patos: Vilma Lima de Almeida, Francisco de Assis Lima de Almeida (Diá), Francivaldo Lima de Almeida (Ball da Sky), Dilma Lima de Almeida, Francisca Marta Lima de Almeida (Martinha) e Wamberto Lima de Almeida (Betinho).

O velório acontecerá às 18h00 desta segunda-feira (06) no Parque da Paz, às margens da BR 230, Bairro Vila Mariana. O sepultamento será no Cemitério São Miguel, às 08h00 desta terça-feira, dia 07.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.