Em Patos, familiares e amigos lamentam a morte do senhor Tetelo



Faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 14, por volta das 02h30, em sua residência na Rua Peregrino de Carvalho, Centro de Patos, o senhor Martim Pequeno de Oliveira, 83 anos, muito conhecido por Tetelo.

Tetelo deixa viúva a senhora Renália Cavalcante de Oliveira. Os filhos Ronaldo, Rodrigo, Romilton, Maria da Conceição e Roberta, bem como todos da família, comunicam que o corpo está sendo velado no Parque Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, em Patos, onde também acontecerá o sepultamento às 17h00 desta segunda-feira.

O senhor Tetelo foi diagnosticado com câncer que atingiu vários órgãos. Ele esteve internado no último sábado, dia 12, no Hospital Regional de Patos, porém, a doença estava em estágio avançado.

Homem de ação e trabalho desde a idade juvenil, Tetelo foi caminhoneiro e trabalhou com transporte alternativo durante muitos anos na região de Patos. Exemplo de retidão e caráter para os filhos, familiares e amigos, Tetelo deixa um legado de perseverança e honradez.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.