Em Patos, família entra em desespero por falta de contato com o filho que está no Rio Grande do Sul



O último contato com o filho foi no dia 21 de março de 2020, por volta das 22h00. É o que relata o senhor Eusébio Pereira que é pai de José Carlos Lopes. José Carlos está trabalhando no Rio Grande do Sul e quase que diariamente ligava para a família que está em Patos.

O senhor Eusébio disse que José Carlos também se comunicava via mensagens de WhatsApp, mas agora as mensagens são visualizadas e não tem respostas. Isso fez a família ficar mais preocupada ainda, pois não se sabe o que teria acontecido ao certo.

“A última ligação que ele fez pra família foi nesse mesmo dia 21. Já fizemos várias ligações, mas quem tá atendendo não responde e nem retorna para dar uma informação. Todos nós estamos preocupados”, confessou preocupado o senhor Eusébio.

Quem souber de alguma informação pode fazer contato através dos números (83) 9 8749 7836 ou 83 9 9676 0029. A família também está tentando contato com rádio e portais do Rio Grande do Sul em busca de informações.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.