Em Patos: Desesperada mãe pede ajuda para salvar o filho do alcoolismo. “Me ajudem pelo amor de Deus, não aguento mais”. Ouça
A mulher disse que quase não consegue mais trabalhar e já está com problemas de saúde adquiridos com o sofrimento que está atravessando
Uma mulher procurou o jornalismo do Patosonline.com e da Rádio Espinharas na manhã desta terça-feira, 24 de agosto, para pedir de forma encarecida uma ajuda na tentativa de livrar o filho do alcoolismo.
A senhora, identificada por “Meire”, reside em uma casa, na Rua Bossuet Wanderley, com um filho que enfrenta problema com alcoolismo. Ela disse que o filho era casado, tinha dois filhos, porém depois que o vício tomou conta dele, perdeu a esposa, perdeu o casamento e foi parar na rua.
Meire disse que levou o filho para dentro de casa, porém o mesmo quando bebe e chega em casa embriagado, às vezes age de forma violenta. Ela explicou que fora do vício ele é uma pessoa educada e pacífico, porém quando está sob efeito da bebida muda completamente.
A mulher disse que quase não consegue mais trabalhar e já está com problemas de saúde adquiridos com o sofrimento que está atravessando. “Já pensei em fazer coisa pior, não aguento mais, por isso procurei vocês e peço ajuda pelo amor de Deus”, disse ela.
Ouça:
O repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, foi até a casa da família e ouviu o filho de Meire (que terá o nome preservado). Ele admitiu o vício, e também implorou por ajuda.
Ouça:
Meire autorizou a divulgar seu número telefônico e pede encarecidamente que, qualquer pessoa ou instituição que possa lhe ajudar de alguma forma, até mesmo com um internamento para o filho dela, pode entrar em contato com a mesmo pelo número: 83 9 8183-0549.
Patosonline.com
Áudios – Patosonline.com e Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)