Em Patos: Descarga elétrica causa incêndio em transmissor e tira emissora de rádio do ar



Por volta das 11h15 desta quarta-feira (23), um incêndio na caixa de energia dos transmissores da Rádio Itatiunga FM de Patos, acabou tirando do ar a emissora. Segundo informou a diretora geral, Margareth Gusmão, o incidente teria sido causado por uma descarga de energia nos transmissores da FM. O local fica próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina.

“Graças a Deus, acionamos Corpo de Bombeiros e antes de uma tragédia, o nosso técnico conseguiu desligar a energia e conter o fogo. Graças a Deus não queimou os equipamentos!”, disse ela.

A emissora só voltou ao ar no meio da manhã desta quinta-feira(24). De acordo com o técnico do Sistema Itatiunga de Comunicação, Robson, tudo já foi solucionado e os ouvintes poderão receber novamente o som da mais ouvida. “Agora é só ajustes técnicos”, disse ele.

A programação normal volta com tudo nesta sexta-feira(25) a partir das 4h da madrugada com Vilmar Severo no Bom dia Trabalhador. “Pedimos desculpas aos ouvintes pelas horas, que por força maior, estivemos fora do ar”, afirmou Gusmão.

Fonte – Portal40graus

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com