• Dra Milena
Politica

Em Patos, deputado Wallber Virgolino defende pesquisa para escolher candidato da oposição na Paraíba; ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Em reunião com a cúpula do Patriota e PTB em atos, na última quinta-feira (23), o deputado Wallber Virgolino deu declarações sobre a escolha do nome que deverá representar a oposição na corrida eleitoral ao Governo da Paraíba, em 2022.

O deputado defendeu que uma pesquisa seja realizada para ver a aprovação do povo para os nomes que estão à disposição. Segundo ele, aquele nome que tiver maior aceitação deverá ser lançado oficialmente como o representante das oposições na Paraíba.

“Eu comungo com o entendimento que tem que ser feito pesquisa. Pedro não pode dizer que é candidato de oposição, Nilvan não pode dizer que é candidato de oposição. Acho que nós tínhamos que nos unir e começar. Todos devem apoiar o melhor nome. Então eu concordo com isso e vou trabalhar por isso. Nilvan também quer trabalhar por isso: unir toda a oposição e lançar uma candidatura forte, competitiva, porque nós vamos vencer esse pleito”, declarou o deputado.

O encontro foi realizado no restaurante “O Boi Forte”, que fica localizado na rua do Prado, em Patos.

Outro ponto que também foi tratado na reunião foi o possível apoio ao jornalista de João Pessoa Nilvan Ferreira (PTB) a governador da Paraíba. Nilvan concorreu à prefeitura de João Pessoa e ficou em segundo lugar nas eleições de 2018, atingindo mais de 163 mil votos.

Patosonline.com
Áudio: Adilton Dias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo