Em Patos: Criança provoca incêndio em casa, mãe fica sem nada, chora e pede ajuda. Veja o vídeo



A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro, um vídeo de mais uma situação dramática em Patos: Uma dona de casa chorando, pois perdeu tudo em um incêndio provocado por um dos filhos dela de apenas quatro anos de idade.

Segundo relatos de vizinhos à nossa equipe, era por volta das 13h30m (uma e meia da tarde), quando a jovem senhora Paloma Oliveira de Sousa estava lavando roupas no quintal de sua residência e ouviu seu filho gritar: “fogo, fogo”. Ela saiu correndo e já encontrou as chamas consumindo tudo dentro de casa.

Ela disse que tudo foi muito rápido, só dando para pegar seus dois filhos; um de 01 ano e o outro de 4, e sair correndo de casa.

As chamas consumiram quase tudo que existia na humilde casa, e dona Paloma entrou em desespero ao ver que nada sobrou dentro de sua residência.

Sensibilizadas com a situação, as vizinhas gravaram um vídeo e enviaram à redação do Patosonline.com, solicitando que nossa equipe publicasse, na intenção das pessoas ajudarem essa família.
Veja o vídeo abaixo, é de cortar o coração:

Para ajudar pode ligar: 83 9 81543125.

Patosonline.com

Veja o vídeo abaixo é de cortar coração:

Para ajudar pode ligar: 83 9 81543125.

Patosonline.com    

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com