Em Patos, Criança de 7 anos é usada como escudo e morre após ser atingida com tiro na cabeça



Por volta das 20h30m (oito e meia da noite) deste sábado (07/02), na Rua do Prado, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, um homem identificado como Severino Cavalcanti Nunes, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Em uma tentativa desesperada de se livrar dos tiros, ele se agarrou a uma criança usando-a como escudo.

Maria Eduarda de apenas 7 aninhos, (filha de uma vizinha de Severino) que se encontrava na calçada brincando, foi atingida com um tiro na cabeça e outro no tórax.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, socorreu as vítimas para o Hospital Regional, mas infelizmente a criança faleceu minutos depois. 

"criançaMaria Eduarda era sobrinha do empresário dono do restaurante China Patos.

O Severino Cavalcante Nunes foi submetido a uma cirurgia devido aos disparos que o atingiram no tórax, braço e outro no ombro. Segundo informações repassadas por familiares, ele não corre risco de morte.

A polícia informa que dois homens em uma motocicleta teriam praticado o crime. O garupa desceu da moto com a arma em punho e efetuou os disparos.

Mais tarde, após diligências, a polícia conseguiu prender Marielson Nascimento Gregório, 22 anos. Segundo informações ele, teria confundido Severino Cavalcanti com um inimigo seu, e efetuado os disparos.

""  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patosonline com informações de Gilson Monteiro – Patostv.com

Fotos – acusado, arma e local do crime – Fábio Diniz