Locais

Em Patos: Criança de 10 anos sofre descarga elétrica em carregador de celular e tem queimaduras de segundo e terceiro graus, na tarde deste sábado (12)

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde deste sábado, dia 12 de novembro, um garoto de apenas 10 anos de idade sofreu uma descarga elétrica ao tentar retirar um carregador de celular que estava conectado na tomada.

O fato aconteceu por volta das 16h00min, em uma residência na Rua Padre Anchieta, no bairro Santo Antonio, aqui em Patos.

A criança teve queimaduras de segundo e terceiro graus nos dedos das duas mãos e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

O pai do garoto relatou que tudo foi muito rápido e aconteceu assim que a criança tirou o carregador que estava ligado à tomada e conectado no aparelho celular. A família também comentou que hoje é o aniversário do garoto.

Ele foi levado pelo SAMU até o Hospital Infantil Noaldo Leite, na companhia da mãe, onde foi submetido a exames detalhados para saber se algum nervo responsável pelo movimento dos dedos foi comprometido com a descarga elétrica e consequentemente as queimaduras.

Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo