Em Patos, Conselho Tutelar Sul fica sem atender ocorrências por falta de combustível em veículo



A redação do Patosonline.com recebeu a denúncia que o veículo do Conselho Tutelar Sul está sem atender as ocorrências devido à falta de abastecimento por parte da Prefeitura Municipal de Patos. Desde a última quinta-feira, dia 12, que o carro está parado.

Os conselheiros tutelares relataram que a Polícia Militar solicitou a ida de profissionais do conselho para acompanhar um caso de adolescente em risco, porém, não se houve possiblidade de atender diante do carro sem combustível.

“Tivemos uma ocorrência grave no Conjunto dos Sapateiros e não tivemos como se locomover. Estamos pedindo apoio da Polícia Militar. Já falei com o chefe de transportes e ele disse que não podia fazer nada. O chefe de gabinete disse a mesma coisa. Estamos de mãos atadas aqui no conselho”, relatou uma conselheira que pediu para não ser identificada.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, a reportagem foi informada que o abastecimento será normalizado nesta segunda-feira, dia 16.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.