Em Patos, cliente da TIM fica indignado após esperar uma hora e dezoito minutos em ligação para operadora



O cirurgião dentista Ailton de Morais Cavalcante fez um desabafo após esperar por uma hora e dezoito minutos no atendimento telefônico para operadora TIM. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 03, quando Ailton precisou fazer reclamação sobre cobrança indevida na sua conta da referida operadora.

“Sou cliente da Tim há mais de quatro anos e pago minhas contas em dia. A TIM colocou no meu plano pacotes que oneraram e eu liguei para reclamar. A menina me atendeu e pediu para eu aguardar. Passei uma hora e dezoito minutos esperando e depois a ligação caiu. Absurdo! Isso é um desrespeito! Eu fiquei indignado com esse ‘atendimento’ que mostra o descaso conosco”, relatou Ailton.

Ailton de Morais não é uma exceção ao caso específico de reclamação sobre mau atendimento telefônico da operadora TIM. Tem sido comum os usuários se queixarem de demora em demasia quando ligam para resolver questões diversas. Porém, o caso de Ailton de Morais causa ainda mais indignação, pois, além de esperar uma hora e dezoito minutos, Ailton não conseguiu solução para o problema.

O número do protocolo do atendimento de Ailton foi 2020007351134. Um número que pode ser utilizado para buscar por direitos na justiça ou mesmo reclamações no PROCON.

Em 2018, a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) colocou a TIM em 1º lugar em reclamações. Em 2019, a TIM continuou sendo campeã de reclamações na agência. Ocorre que as operadoras a partir das privatizações aumentaram o valor das ligações e pioraram a qualidade dos serviços, porém, a ANATEL tem se mostrado impotente diante do poder econômico.


Jozivan Antero – Patosonline.com