Em Patos, Cícero volta a criticar Maranhão III e vê ‘justiça’ a Cássio em 2010



“Em 2010, a Paraíba fará justiça ao ex-governador Cássio Cunha Lima, resgatando um modelo administrativo que tinha colocado o estado nos eixos”. A afirmação é do senador Cícero Lucena (PSDB), que esteve na noite desta segunda-feira nas comemorações juninas de Patos. Na ocasião, ele criticou mais uma vez o modelo administrativo do governo Maranhão III.


Para Cícero, as eleições 2010 serão importantes para se corrigir injustiças e também para o povo paraibano novamente prestigiar um padrão de fazer política que não discrimina prefeitos por opção partidária e que respeita o equilíbrio financeiro-fiscal – a grande saída para que, com a "casa em ordem", o Estado efetivamente possa atender a população com serviços de qualidade e programas de geração de empregos e renda.


Assegurando que, neste seu périplo pelo Estado, o mais importante está sendo o contato com os segmentos da sociedade organizada e com a população, criando uma oportunidade para ele ouvir e também discutir a Paraíba que precisa voltar a crescer, Cícero revelou que, nos próximos dias, o PSDB promoverá eventos nas principais cidades paraibanas, justamente para


Em sua visita a Patos, também, o senador percorreu o Terreiro do Forró ao lado dos deputados Dinaldo Wanderley, Antônio Mineral e Socorro Marques e os seus filhos, Monacy Marques, ex-prefeito de Vista Serrana e Vavá Marques, ex-prefeito de São José do Bonfim, vereadores e lideranças. O senador Efraim Morais e o deputado federal Efraim Filho, ambos do DEM, também prestigiaram o périplo do tucano.


Durante sua visita ao Terreiro do Forró, Cícero foi amplamente assediado pelas pessoas que fizeram questão de posar para fotografias ao lado do senador tucano que se disse lisonjeado com a receptividade tantos dos patoenses quanto dos turistas que estão passando o período junino na cidade "Morada do Sol".


WSCOM Online