Em Patos, Cícero Lucena critica descaso com desabrigados



Tendo o acompanhamento do deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), o senador Cícero Lucena percorreu a cidade de Patos na tarde deste sábado e pode comprovar que a ajuda que o Governo do Estado prometeu aos patoenses por ocasião dos estragos causados pelas chuvas que caíram na cidade no mês de março não passaram de propaganda enganosa.

"O governo mandou algumas cestas básicas e achou que conseguiria enganar as pessoas que ainda hoje, passados mais de quatro meses, as promessas ficaram apenas nas fotografias da propaganda oficial", censurou o parlamentar`.

Para o tucano, que destacou a grande ação administrativa de Cássio na cidade de Patos, o atual governo biônico da Paraíba tem como problema básica, a falta de legitimidade popular, visto que o eleitor paraibano deixou bem claro em 2002 que não queria o modelo administrativo de José Targino Maranhão e que em 2006, repetiu a dose, reafirmando que não queira o Maranhão III ao reeleger Cássio governador.

Já na noite deste sábado, o senador foi recebido no município de Imaculada, pelo prefeito Ribamar (PSB), ao lado de Dinaldo Wanderley (PSDB). A cidade realiza os seus festejos de João Pedro nete final de semana e o senador foi prestigiar o evento ao lado do prefeito a quem ele considera um amigo fraterno.


Lembrando que teve um desempenho eleitoral inesquecível em Imaculada para o Senado, Cícero destacou que pode testemunhar o descaso do atual governo com a Paraíba ao transitar pela PB 230, cuja pista está praticamente instrasitavel.

O senador lembrou que o governador Cássio já estava disponibilizando recursos, oriundos do empréstimo contraído junto a CAF (Comissão Andina de Fomento) para a reconstrucao do trecho que liga as cidades de Imaculada e Matureia.

"O que vemos portanto, é um governo parado e sem ação, e que não consegue sair da ação continuada de nomeações do Diário Oficial", criticou.


Assessoria