Policial

Em Patos, Churrascaria Fogo & Brasa tem parte dos equipamentos furtados na tarde de domingo (20); Veja Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A Churrascaria Fogo & Brasa, muito conhecida aqui em Patos e que recentemente anunciou o seu fechamento, teve parte dos seus equipamentos furtados e danificados por volta das 17h00min deste domingo, dia 20 de novembro.

O empreendimento fica localizado na Rua Enaldo Tôrres Fernandes, no bairro Jardim Queiroz, próximo ao Batalhão, e pertence aos empresários Arnaud Lima e Jeferson.

Em vídeo obtido pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, Arnaud Lima mostra que no interior do estabelecimento foram furtados 8 ventiladores, câmeras de seguranças, além do rompimento de todos os cabos de internet e do sistema de segurança.

No vídeo, Arnaud ainda diz que irá averiguar as imagens das câmeras de seguranças, pois elas gravam os últimos instantes antes do rompimento dos cabos, no intuito de identificar quem teria cometido o delito.

O proprietário ainda pede para que, caso alguém tenha alguma informação sobre o autor ou autores do furto, possa denunciar através do 197 ou 190.

A Churrascaria Fogo & Brasa anunciou no dia 4 de novembro o seu fechamento após anos de funcionamento e disse que o principal motivo teria sido a crise durante a pandemia.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo