Em Patos: Bandidos assaltam casal e levam pertences e motocicleta



Um casal entrou em contato com a Redação do Patosonline.com na noite desta sexta-feira, 03 de julho, para pedir a nossa equipe que publicasse a história de desespero que os mesmos passaram nas mãos de bandidos na noite da última quarta-feira, 01 de julho.

As vítimas narraram que estavam em uma motocicleta de propriedade deles, se preparando para sair da residência localizada na Rua Augusto dos Anjos (Rua da baixa), próximo a área de lazer Montenegro.

Era por volta das 20h15m (oito e quinze da noite), quando dois homens de aproximaram deles em moto Honda, modelo Fan, de cor preta e anunciaram um assalto.

Segundo a esposa, o garupa estava de arma em punho e exigiu que o marido dela descesse da moto, uma Honda Fan 125 de Pedal.

Os bandidos tomaram um aparelho celular e uma bolsa da mulher, e ainda levaram outro celular de uma parente das vítimas que estava na calçada. Em seguida o garupa subiu na moto do casal e saiu rapidamente do local.

As vítimas ficaram bastante assustadas com ação rápida e violenta dos bandidos. Passados alguns minutos eles registraram o caso na Delegacia de Polícia.

As vítimas fazem um apelo para que alguém que souber qualquer paradeiro da moto que possa informar através do disk denúncia da Polícia Civil – 197.

Patosonline.com    

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com