Em Patos: Bairro do Jatobá tem 61 casos de covid-19. Belo Horizonte, Novo Horizonte e Centro vem em seguida. Veja os números



Prefeitura de Patos
Secretaria de Saúde
Vigilância Epidemiológica

Patos, 24 de Maio de 2020.

A cidade de Patos, até este domingo, dia 24 de Maio de 2020, contabilizou 450 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 294 estão em isolamento domiciliar, 23 em internamento hospitalar, 114 estão recuperados e 19 óbitos.

Na sequência você pode conferir o Mapa Setorial, que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19 em Patos é a Zona Norte, com 134 casos. Na separação por bairros, o Jatobá lidera com o registro de 61 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

Para fechar os 450 casos registrados neste domingo, 24, o Presídio Romero Nóbrega tem 19 apenados confirmados para Covid-19, enquanto que na Zona Rural a Comunidade do Mucambo registra 01 caso, e no Sítio Trincheiras 01 caso.

A maioria dos casos registrados é do sexo masculino. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

ERRATA: A Vigilância Epidemiológica INFORMA que na última quinta-feira, 21, houve um erro de digitação que acabou notificando o Conj. Nova Conquista com 06 casos, mas, na verdade são 04 casos.

OBSERVAÇÃO: A Vigilância Epidemiológica COMUNICA que o Mapa Setorial e o Relatório detalhado só serão liberados de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos será emitido apenas o Boletim Geral.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Assessoria