Policial

Em Patos: Após saidinha de banco polícia prende acusado e recupera dinheiro

ÓTICAS GUIMARÃES

A polícia militar de Patos conseguiu mais uma vez a façanha de descobrir mais dois assaltantes e capturou um deles que inclusive é menor de idade e procura agora um segundo acusado que conseguiu despistar a perseguição e fugir.

A fuga dos dois acusados aconteceu logo após duas vítimas serem assaltadas na Rua Pedro Firmino na manhã desta sexta-feira (30) nas proximidades do bairro Brasília. As mulheres chegaram à delegacia bastante nervosas e assustadas, chorando muito, já que os bandidos ameaçaram as duas com arma branca.

Assim que foi informada sobre o assalto a polícia iniciou as diligências e conseguiu localizá-los no bairro, Nova Brasília, já próximo ao Salgadinho e na oportunidade capturou o menor infrator enquanto que o segundo acusado conseguiu evadir-se do local.

Com o menor a polícia encontrou as bolsas das duas vítimas e descobriu que uma Moto Honda FAN de cor preta e placa NQD – 8878 – Patos-PB que estava em poder da dupla, havia sido furtada da cidade de Cacimba de Areia. A dona da motocicleta já foi localizada. Ela é daqui de Patos e havia emprestado o veículo a um irmão que mora lá.

A polícia conseguiu recuperar mais de (mil reais) pertencentes às duas mulheres, Cartões de Bancos, celulares e vários outros objetos que estavam em poder dos assaltantes. 

Conforme informações do tenente CPU Fernando Galino a polícia já tem a identificação do segundo acusado e disse que não iria revelar o nome para não atrapalhar as investigações, porém garantiu que sua prisão será realizada em questão de "tempo",ouça! 

Texto e foto – Portalpatos

Áudio – Higo de Figueiredo e Mário Frade


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo