Em Patos: Após receber visita de membro de comitiva de político sem máscara, cidadão liga para rádio e faz apelo



Um fato chamou a atenção dos apresentadores do jornal radiofônico Espinharas Notícias desta quarta-feira, 19 de agosto; um ouvinte ligou e participou do programa fazendo um apelo, no mínimo, inusitado. Ele pediu para que o pré-candidato ao visitar sua residência use máscara de proteção facial, como é recomendado nesse tempo de pandemia pelo coronavírus.

O eleitor aqui mesmo do município de Patos, disse que recebeu recentemente a visita de vários pré-candidatos. Uns usando máscara, que inclusive nem quiseram entra em sua residência, apenas fizeram a visita do lado de mesmo.

Posteriormente, outra comitiva política o visitou. Essa última adentrando em sua casa, e para sua surpresa um dos membros estava sem a máscara.

O cidadão disse que ficou preocupado, mas constrangido e não teve coragem de pedir a pessoa para se retirar, no entanto resolveu usar a grande audiência do programa de rádio para fazer um apelo: “Por favor, não me visitem sem máscara”.

O ouvinte concluiu que era cardiopata, idoso, a esposa tinha problemas de saúde, e por tanto, fazia esse apelo aos senhores pré-candidatos.

Pastosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.