Em Patos: ano letivo será retomado com aulas remotas na rede municipal no dia 20 de julho. Ouça;



A coordenadora pedagógica da secretaria de Educação da Prefeitura de Patos, Maria Amélia da Silva Almeida, confirmou a produção do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, a volta do ano letivo na rede municipal de ensino, de forma remota, que vai ocorrer na próxima segunda-feira, 20 de julho.

A coordenadora explicou que em função da pandemia do novo coronavírus, a retomada do ano letivo na rede municipal de ensino começará com as turmas da educação infantil e seguirá de forma escalonada até o dia 3 de agosto, quando haverá o retorno na Educação de Jovens e Adultos-EJA.  

Maria Amélia também informou que as aulas remotas nas creches e escolas do município de Patos irão ocorrer por meio de videoaulas no WhatsApp e atividades impressas entregues aos pais, com as explicações dos conteúdos apresentados nas aulas. Ouça;

Coordenadora pedagógica Maria Amélia

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.