• Dra Milena
Locais

Em Patos: amigos e familiares fazem campanha para senhora catadora de recicláveis que está passando por necessidades e não tem o que comer. Veja como ajudar

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta segunda-feira, dia 27 de junho, pela internauta Yasmin Guedes, pedindo ajuda na divulgação de uma campanha para a senhora Maria, que trabalha com recicláveis e no momento está passando por necessidades.

“Maria de Burra”, como é mais conhecida, reside na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antonio, aqui em Patos, e trabalha como catadora de materiais recicláveis. Na residência moram ela, duas filhas e uma neta de apenas 8 meses de idade.

Passando por um momento difícil e delicado, desde o último domingo (26) a família está sem alimentos e infelizmente a bebê está sem suprimentos básicos, como leite, fraldas e itens de higiene. A dona de casa encontra-se desesperada com a situação.

Comovida com o fato, Yasmin decidiu criar uma campanha via pix para tentar ajudar a família. Quem se comover com a situação pode doar através da chave pix: [email protected] – PicPay.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo