Esportes

Em Patos, 7ª Copa Wecqui de Futevôlei é destaque mais uma vez na Paraíba e no Nordeste

Aconteceu no último sábado e domingo, dias 28 e 29, de novembro, a 7ª Copa Wecqui de Futevôlei. O evento desportivo foi sediado no Comercial Campestre Clube de Patos e contou com duplas vindas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Alagoas.

Foram 85 duplas de futevôlei masculina e feminina que disputaram a premiação e parabenizaram o evento que vem ano a ano sendo destaque no Estado da Paraíba e no Nordeste. A 7ª Copa Wecqui de Futevôlei também movimentou economicamente a cidade de Patos, pois os hotéis, restaurantes e demais empreendimentos receberam muitas pessoas vindas de várias regiões.

O Comercial Campestre Clube de Patos disponibilizou 03 quadras com toda estrutura padronizada, bem como garantiu que as regras sanitárias diante da pandemia do novo coronavírus fossem efetuadas.

O evento contou com referências nacionais do futevôlei. Em destaque a atleta Patricinha, que foi 06 vezes campeão mundial; Franklin, campeão brasileiro, e Hiltinho, campeão mundial. Os atletas receberam o convite e se fizeram presentes em Patos para prestigiar a copa.

7ª Copa Wecqui de Futevôlei vem contribuindo com ações sociais. O Projeto Incentivar, que trabalha com crianças carentes de Patos, recebeu incentivo e apoio do evento. A outra parceria do evento é com o projeto Viamar que atende jovens e adolescentes da capital paraibana. Os garotos que estavam presentes receberam todos os brindes e tiveram disponibilizado toda a logística para estar no evento.

Geraldinho Carlos, um dos organizadores da 7ª Copa Wecqui de Futevôlei, disse que está satisfeito com o resultado e agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores do evento. Geraldinho relatou que apesar das dificuldades diante do ano complicado no Brasil, a copa não faltou apoio para sua realização.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close