Em Patos, 1º Festival Esportivo e Cultural do Idoso é avaliado com sucesso por organizadores



Joatan Cabral Silva, que organizou o 1º Festival Esportivo e Cultural do Idoso, denominado de Fest Idoso, ocorrido nas dependências do Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos, avaliou que a atividade cumpriu seu objetivo e foi um sucesso na finalidade para que se destinou.

Idosos vindos de 9 cidades: Patos, Passagem, São José de Espinharas, São José do Bonfim, Mãe D’água, Santa Teresinha, Emas, Catingueira e Areia de Baraúnas se divertiram e interagiram bem diante dos eventos promovidos.

O Fest Idoso teve como objetivo dar estímulo, desenvolver a participação e promover a inclusão da pessoa idosa através de atividades culturais e esportivas presentes no evento que teve início às 07h00 e se estendeu até às 17h00.

Joatan Cabral contou com o envolvimento de profissionais da área de saúde e de órgãos municipais de diversas cidades. “Tivemos participação de forró pé-de-serra com Mariah e seu regional, Edinho, Miguelão e Ronaldo onde fizemos um grande baile que encerrou o evento. Estou muito feliz e agradecido a todos pelo envolvimento e colaboração”, disse Joatan.


Jozivan Antero – Patosonline.com